Se você estiver interessado em um tratamento com JUVÉDERM®, primeiro marque uma consulta com um médico especializado.

Se você já tem uma ideia clara de uma área específica que gostaria de tratar ou somente quer saber mais, o médico irá conversar com você sobre as opções e personalizar um plano de tratamento para você.

Preencha este  questionário on-line para ajudar a identificar seus objetivos e as áreas que você deseja abordar e crie um perfil visual para a sua consulta.

Aproveite a opção de adicionar fotos ao questionário também. Isso ajuda o seu médico a ver diferentes expressões faciais. Por exemplo, sorrindo ou franzindo a testa.

O tempo de cada consulta pode variar de acordo com sua necessidade, médico especialista escolhido e plano de tratamento desenvolvido. Alguns tratamentos com JUVÉDERM® incluem um anestésico que pode ajudar a reduzir qualquer desconforto que você possa sentir durante o tratamento.

Os resultados podem ser visíveis logo após o tratamento. Pode haver vermelhidão ou inchaço ao redor dos locais de aplicação. Você pode continuar com sua rotina diária normalmente, dependendo do tratamento recebido.

Antes de encontrar com seu médico especialista, pense em fazer algumas destas perguntas durante a sua consulta:

Verificar: Fale mais sobre suas experiências? Você só deve receber aplicação de um profissional treinado e qualificado, que possa confiantemente falar sobre sua experiência e conversar com você durante a consulta.
Ver: Posso ver alguns resultados do procedimento?Peça ao médico para ver fotos de antes e depois de pacientes que ele tenha tratado. As imagens de pacientes que tiveram os mesmo desejos que você podem te ajudar bastante.
Conhecer: Qual marca de produto você usa? Pergunte qual marca que ele usa e porquê. Você só deve receber aplicações de preenchedores faciais aprovados que tenham sido desenvolvidos por um fabricante qualificado
Entender: qual tratamento eu preciso para obter a aparência desejada? Você pode explicar meu plano de tratamento? O médico deve vincular sua resposta aos atributos emocionais de sua aparência desejada (ou seja, a "aparência" desejada, em vez de se concentrar em "linhas" específicas). Um bom profissional vai dizer se a aparência desejada é possível e recomendará um plano de tratamento. Isso também deve incluir os custos.


ENCONTRE UM MÉDICO

O próximo passo é marcar uma consulta médica e saber o tratamento indicado para você.